domingo, 1 de maio de 2011

Pés, passos, coração partido

Pés são pedaços de nosso corpo, ou seriam o corpo?
Seriam os pés, pedaços de mim, ou eu parte do que meus pés almejam descobrir?
Tiro dele os primeiros passos e sustento-me enquanto corpo, enquanto parte, enquanto todo.
Com eles e através deles, vivenciei experiências de novas terras, texturas e temperaturas.
A cada passada, um novo começo, um novo caminho e uma nova viagem.
Dos rastros, que deixam partes de mim por onde passei, enxergo memórias, sensações, amor que vêm à tona com uma beleza que não se vê, se sente.
Nos tropeços da vida, pessoas por nós passam e deixam fortes pegadas no coração. Algumas delas adentram tão profundamente que nos alcançam o ser e partem, deixando para traz um coração-partido.


Irla

Fonte: http://multiplasclube.blogspot.com/2010/08/pes-passos-coracao-partido.html

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog “Tudo Direito” e até compartilhei Alienação Parental no Facebook, porque acredito que as pessoas devam andar por seus próprios pés, conforme exposto no texto “Pés, passos, coração partido”, mas gostei mesmo foi do seu retrato no perfil.
    Muito bom!!!
    Hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Um grande abraço,
    Américo A. Heckert

    ResponderExcluir

Pesquisar